A equipe Red Bull foi a grande vencedora do Campeonato Municipal de Futsal 2023, que terminou na noite do último dia 19, no Ginásio Municipal de Esportes de Ipeúna. Com um placar final de 5×4, o Red Bull venceu o V.A. e garantiu o troféu de campeão.

Antes da final, a torcida e as autoridades presentes conferiram a apresentação do grupo Dançarte. Quando bola rolou, o que se viu foi uma partida acirrada e a demonstração da força e a garra dos atletas em quadra.

A disputa do terceiro e quarto lugar, ficou por conta dos times Piratas x Ipeúna Futsal e quem levou a melhor foi o Ipeúna Futsal com um placar final de 2×1.

Ao longo de cerca de 30 dias, oito equipes disputaram o campeonato: Brew Center, Ipê City, Ipeúna Futsal, Korin, Piratas FC, Redbull, VA e Santinhos. De acordo com os organizadores do torneio, o Campeonato Municipal de Futsal 2023 foi um evento importante para o município, que mostrou a força do esporte como instrumento de socialização, saúde e lazer.