O Sebrae Piracicaba, em parceria com a ACIPI e com o apoio da FUMEP, está realizando um encontro presencial focado em potencializar o Marketing das pequenas empresas. Conduzido por Rapha Falcão, durante a palestra serão apresentados 20 gatilhos mentais aplicados a vendas, além de dicas práticas para as redes sociais e exemplos de estratégias já utilizadas. Os participantes também terão acesso a dicas infalíveis sobre aplicativos e ferramentas para melhorar o Marketing Digital e vender mais.

A participação é gratuita e as inscrições estão disponíveis até 27/06, as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever, usando o CNPJ da empresa, pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/25861

Sobre o palestrante – Nanodegree em Marketing Digital, Mestre em Propriedade Intelectual e Inovação, Professor de Pós-Graduações. Idealizador do perfil Dicas Digitais @dicasdigitais um dos maiores perfis de Marketing do Brasil. Possui mais de 10 mil alunos on-line em mais de 30 países. TeDX Speaker. Já palestrou em mais de 50 cidades do Brasil, somando um público de mais de 70 mil pessoas ao longo da sua jornada como palestrante, além de ter ministrado cursos e Workshops para diversas instituições.

Serviço: Palestra Venda Mais: gatilhos mentais e ferramentas digitais para alavancar seu negócio
Data:
28/06 às 19 horas
Local: Auditório da FUMEP – Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba
Quem pode participar: Donos de negócios com CNPJ (MEI, ME e EPP) e funcionários.