Estão a todo vapor as obras de reforma da cobertura do Ginásio Municipal de Esportes de Ipeúna. Graças ao convênio firmado pela Prefeitura junto ao Governo do Estado de São Paulo, o local terá uma nova cobertura metálica para abrigar as atividades e competições esportivas.

A reforma da cobertura do Ginásio Municipal era necessária por conta das excessivas goteiras com risco de prejuízo para os seus usuários. Além disso, serão feitas outras melhorias e fechamento no telhado, tornando o ambiente mais seguro.

A previsão é a de que a obra, realizada pela empresa Moreira Nobre Engenharia EIRELI – ME, vencedora da licitação, seja entregue no segundo semestre de 2023, conforme o cronograma estabelecido.

GRANIZO – Também vem sendo realizada a reforma do telhado da EMEI “Altos de Ipeúna” danificado pela tempestade de granizo, que atingiu o município em outubro passado, causando grandes prejuízos em vários prédios da municipalidade, que estão sendo recuperados.