A Prefeitura de Ipeúna, por meio da Secretaria de Promoção Social, informa que estão abertas as inscrições para o Desafio Jovem Empreendedor. Voltado para jovens entre 15 a 20 anos, o projeto oferece aos participantes, a oportunidade de mergulhar a fundo no mundo do empreendedorismo. Os participantes irão aprender de forma prática sobre a vida pessoal e postura profissional e planejamento para empreender.

Os encontros acontecerão sempre às sextas-feiras, das 15h30 às17h, no Centro de Convivência do Idoso – CCI Clarinha da Silva, durante seis meses. O programa será finalizado com o desenvolvimento de um projeto prático de negócio, onde os participantes poderão ter uma experiência real de negociação e vivência empresarial.

O início do Desafio Jovem Empreendedor está previsto para 7 de outubro. As inscrições podem ser feitas na Secretaria, localizada na Rua Araripe Custódio da Fonseca nº 1101, no bairro Altos de Ipeúna. As vagas são limitadas, mais informações pelo telefone 3537.1403.