As inscrições para a escolha da Rainha, Princesa e Miss Simpatia da Festa do Peão de Ipeúna já têm data marcada: do dia 14 a 22 de agosto, no Paço Municipal (Gabinete).

Se você é apaixonada por rodeio e curte a adrenalina das competições, essa é a sua chance de brilhar no maior Rodeio Raiz da região.

A Festa do Peão de Ipeúna acontecerá do dia 02 a 09 de setembro e promete trazer muita emoção para todos os amantes da cultura sertaneja. Além da competição de montaria em touros, teremos shows com artistas renomados, ampla praça de alimentação, parque de diversões e muito mais.

Então, prepare seu chapéu, suas botas e venha participar dessa festa que já é tradição na região. Não deixe de se inscrever para a Rainha, Princesa e Miss Simpatia do Rodeio e fazer parte desse momento único. Contamos com a sua participação!

Clique no link a seguir e confira o Regulamento do Concurso e faça sua inscrição: https://ipeuna.sp.gov.br/wp-content/uploads/2023/08/Edital-Rainha-Princesa-Miss-Festa-do-Peao.pdf

Serviço: Inscrições para o concurso da Rainha, Princesa e Miss Simpatia do Rodeio
Período: de 14 a 22/08/2023
Local: Paço Municipal (Gabinete)