Neste domingo, 21 de março, Ipeúna completa 56 anos. Comemorar uma data tão especial em meio à pandemia do novo coronavírus, quando é fundamental manter o distanciamento social, para conter o avanço da COVID-19, é mais um desafio que o município vai vencer.

Para homenagear a cidade e oferecer à população opções de lazer e cultura, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Esporte, Cultura e Lazer, irá disponibilizar uma programação especial online em suas redes sociais.

A programação consta de vídeos que incluirão pronunciamento do prefeito Diego Heron Pinheiro, apresentações musicais da Escola de Música de Ipeúna e a contação de história “Você conhece Ipeúna?”, com a contadora de histórias Vanice Pozzetti.

A programação pelos 56 anos de Ipeúna poderá ser conferida nas páginas oficiais da Prefeitura www.ipeuna.sp.gov.br e no Facebook @prefeituradomunicipiodeipeuna; e também nas páginas do facebook da Secretaria de Assistência Social, Cultura, Esportes e Lazer @secretariadeassistenciasocialesporteculturaipeuna e do CRAS Ipeúna @crasipeuna.

Confira a programação:

• 9h – Pronunciamento do prefeito Diego Heron Pinheiro
  • 10h – Apresentação Musical “Aquarela do Brasil”
  •           Escola de Música de Ipeúna
  • 13h – Vídeo “Você conhece Ipeúna”
  •           Contadora de Histórias Vanice Pozzetti
  • 15h – Apresentação Musical “Carinhoso”
  •           Escola de Música de Ipeúna

Serviço: Programação de Aniversário de Ipeúna