Da esquerda para a direita: Giseli Spigolon, Mariana Cagnin Dario,
Arlete Pinheiro e Tathiane Scotton

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Ipeúna, em parceria com a Cooperativa Sicredi União PR/SP, deram início à Campanha do Agasalho 2021 nesta semana, em Ipeúna. Além de agasalhos e cobertores, também serão arrecadados alimentos não-perecíveis que serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade.

A parceria foi firmada na última quarta-feira, durante encontro que reuniu a presidente do Fundo Social de Solidariedade Arlete Martins Pinheiro, a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Giseli Gonzalez Spigolon e Mariana Cagnin Dario e Tathiane Scotton, ambas do Sicredi.

Foram instadas caixas de arrecadação em seis postos espalhados pela cidade (confira abaixo), explica Giseli. Ela reforça que poderão ser doadas roupas e calçados masculinos e femininos, além de cobertores, mantas e edredons. Serão aceitas doações de peças novas ou usadas, desde que estas últimas estejam limpas e em perfeitas condições de uso.

Confira os postos de arrecadação:
* CRAS Ipeúna
* Sede do Fundo Social de Solidariedade