A Prefeitura do Município de Ipeúna, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Cultura, Esporte e Lazer, informa que estão abertas as inscrições de projetos e atividades culturais, que atendam os critérios da Lei Federal nº 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc.

Os artistas que realizaram o “Cadastro Cultural de Artistas e Profissionais de Cultura”, divulgado no período de 27 de setembro a 08 de outubro deste ano, poderão realizar as inscrições dos seus Projetos e entregar a documentação exigida no Edital entre os dias 29 de novembro a 3 de dezembro de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Cultura, Esporte e Lazer.

Os projetos selecionados, poderão ser desenvolvidos com financiamento deste recurso, entre em contato conosco e faça sua inscrição.

Interessados poderão consultar o Edital na Íntegra no setor de Licitação da Prefeitura Municipal ou no Diário Oficial pelo link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjA3OTY3.