A equipe feminina de Tênis de Mesa da Escola Estadual Prof. “Marcelo de Mesquita” está representando, pela segunda vez consecutiva, a região nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), em Praia Grande. A delegação ipeunense partiu ontem para o litoral e a expectativa é a de que repita o excelente desempenho alcançado na edição de 2022, quando garantiu o 1º e 3º lugar nas categorias individual e por equipe, respectivamente.

O JEESP reúne jovens atletas escolares das escolas públicas, privadas e federais do Estado de São Paulo, todos com um objetivo em mente: a classificação para os JEB´s – Jogos Escolares Brasileiro. A rivalidade saudável e a busca pela vitória movem esses jovens atletas, que demonstram todo o seu empenho e dedicação nas quadras e campos.

Independentemente do resultado, o JEESP 2023 já é uma celebração do esporte e do talento dos jovens atletas de São Paulo. Que vençam os melhores e que todos possam celebrar o espírito esportivo e a dedicação de cada um trouxe na competição memorável. Vamos torcer e vibrar com esses jovens campeões em potencial! A competição se estende até o próximo dia 30.