A Prefeitura de Ipeúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Cultura, Esporte e Lazer programou para a sexta-feira, dia 20, mais uma edição gratuita do “Cine Drive-In”, com a exibição do filme Meu Malvado Favorito 3, a partir das 19h. O filme será exibido na área localizada ao lado do CRAS Ipeúna, na Rua Araripe Custódio da Fonseca, no Altos de Ipeúna.

A opção de lazer será promovida de acordo com todas as normas de segurança preconizadas pelas autoridades municipais de Saúde. No local os filmes serão projetados em um telão inflável e o sistema de som será transmitido através da frequência de rádio FM dos veículos. Os carros deverão ficar estacionados em um distanciamento de 1 metro e meio um do outro. Não será permitida a circulação de pessoas fora dos veículos.

MEU MALVADO FAVORITO 3 – Balthazar Bratt, ex-ator mirim e astro de TV, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 1980 e agora está de volta à ativa. Ele aterroriza a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também encontra o seu irmão gêmeo, Drew.

Serviço: Cine Drive-In
Data:
Horário: às 19h
Local: ao lado do CRAS, localizado na Rua Araripe Custódio da Fonseca, Altos de Ipeúna, defronte à Unidade Básica de Saúde