Fomentar o empreendedorismo para estimular o desenvolvimento do turismo no município. Esse foi o tema do encontro realizado na tarde desta terça-feira (19), no Paço Municipal, quando o prefeito Diego Heron Pinheiro e a vice-prefeita Aline Pasetto receberam empresários, proprietários rurais e membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Ipeúna.

Durante o encontro foram discutidas as potencialidades e a vocação do município para a difusão do turismo, bem como a implantação de parcerias, estratégias e projetos que podem contribuir para o desenvolvimento do setor, com impactos positivos e significativos na economia local.

Estiveram presentes à reunião, o vereador Alécio Pazetto, os empresários Cláudio Spiller, Idevaldo Prata Júnior, Nei Contato, Rogério de Lima Caldas, o engenheiro florestal Silva Caldas, o membro do COMTUR Fabiano de Lima e a coordenadora de Turismo do município Juliana Ortolan Santos.