prefeito Diego Heron Pinheiro, juntamente com a vice-prefeita Aline Pasetto e com o secretário de Saúde Nilson Marchezi, recebeu na manhã desta sexta-feira (07), em seu gabinete, a visita do empresário Luciano Murbach, acompanhado do vereador Val Pina. Na oportunidade, o empresário fez a entrega de um ventilador pulmonar, desenvolvido pela Globaltech – Automação Industrial.

“A iniciativa é muito bem-vinda, especialmente, no enfrentamento da pandemia. Podem salvar muitas vidas”, declara agradecido o prefeito Diego. O equipamento ajuda na respiração do paciente quando o sistema respiratório apresenta dificuldades de funcionar plenamente, como acontece com as pessoas que contraem a Covid-19 e evoluem para quadros clínicos graves.

Também prestigiaram a entrega do equipamento, os vereadores Darlan Françoia, Herson Mark Steagall, Alécio Pazetto, Japão Pazetto e Vando Santos.