A peça de teatro “Turma do Lamba contra os Inimigos da Natureza”, iniciativa da Agência Reguladora do Saneamento (ARES-PCJ), foi apresentada na Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI), no último dia 13, para os alunos da rede municipal de ensino de Ipeúna.

O espetáculo faz parte de um processo de educação, mobilização e sensibilização sobre a importância do saneamento básico, como forma de garantir água saudável à população e a preservação do meio ambiente.

Neste espetáculo de teatro, os personagens alegres, coloridos e cheios de carisma, contam de forma ágil e divertida sobre o descarte incorreto de lixo, a poluição mundial e o grande desperdício de água, com muita diversão e músicas inesquecíveis. Sempre educando, conscientizando e sensibilizando a todos sobre a maneira correta de cuidarmos da natureza.