O Fundo Social de Solidariedade de Ipeúna (FSS) recebeu na semana passada uma doação voluntária de 407 litros de leite. A doação foi feita por um grupo de jipeiros que esteve em Ipeúna, no último dia 3, quando foi realizado o passeio 4×4 “Perdidos na Trilha”, organizado pelos amigos Marcos Antonio Gallo, o Gallo, e Rodney Souza, o Lemão. O evento teve o apoio da Prefeitura de Ipeúna, por meio da Coordenação de Turismo, e do vereador Darlan Françoia.

O ponto de partida do passeio, cujo percurso incluiu várias trilhas da cidade para a realização de altas manobras, foi o Posto Primavera e reuniu 27 jipes, de Atibaia, Bragança Paulista, Brotas, Cordeirópolis, Guarulhos, Jaú, Osasco, Rio Claro, Santa Gertrudes, São Paulo e São Pedro. O entusiasmo e a disposição dos amantes e apaixonados pelo mundo off-road 4×4 era contagiante.

A presidente do FSS Arlete Martins Pinheiro agradeceu a doação. “É uma ação muito importante, pois nossa demanda é cada vez maior. Agradeço imensamente o apoio recebido”. A doação dos jipeiros, repassada ao FSS pela Usina Ipê Campos, será destinada às famílias vulneráveis do município de Ipeúna, priorizando idosos que se encontrem em situação de vulnerabilidade social.