A Prefeitura de Ipeúna informa que o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, comemorado nesta quarta-feira, dia 28 de outubro, quarta-feira, excepcionalmente neste ano, foi transferido para sexta-feira, (30), conforme o Decreto nº 4069/2020, de 16 de outubro de 2020. Em virtude do feriado de Finados, na segunda, dia 2, o atendimento será normalizado a partir de terça-feira, 03 de novembro.

O Cemitério Municipal estará aberto à visitação, respeitando as normas de higiene e distanciamento social, evitando aglomerações, das 7h às 17h.

Quem precisar de cuidados médicos nesse período pode procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS). Já a Estratégia de Saúde da Família (ESF) volta a funcionar na manhã da terça-feira. A Assistência Farmacêutica, que atende na UBS também não tem expediente de sexta à segunda-feira. Volta a atender na terça-feira, a partir das 7h.

Emergências relacionadas à água e esgoto podem ser comunicadas pelo número 97146.3364. A coleta de entulho também ficará suspensa na sexta-feira, ocorrendo normalmente na segunda-feira, dia 2

As escolas e as creches municipais não terão expediente, com o retorno das atividades online na terça-feira. O Paço Municipal, o Setor de Assistência Social e as secretarias de Educação, Esporte, Cultura, Lazer e Obras Públicas, retomam as atividades por telefone e atendimento online na segunda-feira, às 8h.