A Praça Central se tornou palco de muita alegria e animação nesta quarta-feira (12), quando a Prefeitura de Ipeúna promoveu uma festa para comemorar o Dia das Crianças. Brinquedos infláveis, pula-pula, passeio de trenzinho, entrega de bolas para alunos da rede municipal, além de sorteio de duas poupanças no valor de R$ 100,00, pelo Banco Sicredi, foram algumas das atividades realizadas.

“É muito gratificante ver a alegria das crianças. Nossa praça ficou tomada de cores e animação. Brincar é um direito fundamental das crianças, é essencial para a saúde, bem-estar e para o desenvolvimento delas; e, a brincadeira ao ar livre traz ainda mais benefícios, por isso é importante celebrarmos com essas várias atividades”, afirmou o prefeito Diego Heron Pinheiro, que aproveitou para agradecer a colaboração de todos os servidores na realização do evento.