O prefeito Diego Heron Pinheiro anunciou nesta semana, a construção de 50 moradias populares por meio de convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) no Município. O extrato do convênio foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, do último dia 13.

“Proporcionar mais moradias é um compromisso de campanha, pois há anos Ipeúna não participa de projetos habitacionais em parceria com a CDHU e atualmente temos uma grande demanda por moradias populares. Sabemos que a casa própria é o sonho de muitas pessoas, e, agora, está mais próximo de se tornar realidade para 50 famílias”, comentou o prefeito, que agradeceu o esforço conjunto da vice-prefeita Aline Pasetto, do presidente da Câmara de Vereadores Preto Pedreiro e demais vereadores e também da CDHU.

O convênio prevê a construção das moradias populares em local a ser aprovado pela CDHU. Na última terça-feira, técnicos da CDHU estiveram no município, fazendo a medição da área, que deverá abrigar o empreendimento habitacional, que ainda não tem data para início das obras. Na oportunidade, o prefeito anunciou que continua trabalhando para conseguir o financiamento de outras 110 unidades de moradias populares.