O prefeito Diego Heron Pinheiro recebeu em seu gabinete na tarde da sexta-feira (19), a visita da deputada estadual Professora Bebel. A parlamentar veio parabenizar o prefeito pela sua eleição à frente da administração do município e colocou-se à disposição para atuar em favor do desenvolvimento de Ipeúna.

Durante o encontro, o prefeito apresentou algumas das demandas do município e aproveitou a oportunidade para pleitear, por meio de ofício, a liberação de emendas parlamentares no valor de R$ 200 mil para a área de Saúde, R$ 200 mil para investimento no setor de Agricultura e R$ 200 mil para Cultura, Esporte e Lazer.

O encontro foi bastante proveitoso e acreditamos que renderá bons frutos”, ressaltou confiante Diego.