No início da tarde da quarta-feira (17), o prefeito Diego Heron Pinheiro recebeu em seu Gabinete a visita do deputado estadual delegado Olim, acompanhado de sua comitiva. Na oportunidade, o deputado colocou-se à disposição do município e mostrou-se bastante interessado em conhecer suas demandas mais urgentes.

O prefeito Diego agradeceu o apoio do deputado para com a cidade. “Nos sentimos muito felizes com a vinda do dr. Olim, que com certeza nos auxiliará em projetos e ações não somente em Segurança Pública, mas também em outras áreas”, destacou o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito solicitou ao deputado a indicação de emendas parlamentares para a implementação de melhorias no trevo de acesso à Korin Agricultura Natural e também para investimentos em infraestrutura e saúde.

Também participaram da reunião, o vice-presidente do PP Maurício Neves, os vereadores Alécio Pazetto, Cleiton Paulo dos Santos, Darlan Françoia, Edivando da Silva Santos, Elaine Cristina Cosmo, Japão Pazetto e Herson Mark Steagall, além do vereador rio-clarense Julinho Lopes.