O prefeito Diego Heron Pinheiro e a vice-prefeita Aline Pazetto receberam na tarde da quinta-feira (12), no Paço Municipal, a visita do deputado estadual Itamar Borges que vem trabalhando forte para atender as demandas do município de Ipeúna, como caminhão-pipa, tratores com implementos, retroescavadeira, viatura de segurança, por meio de programas do governo do Estado.

Na oportunidade, o parlamentar reiterou sua disposição em apoiar o município na interlocução junto ao Governo do Estado de São Paulo. O prefeito Diego agradeceu o apoio do deputado para com a cidade. “Só temos a agradecer a ajuda e recursos que temos conseguido por meio do deputado”, agradeceu o prefeito. Também esteve presente ao encontro, o vereador Darlan Françoia.