O prefeito José Antonio de Campos e a vice-prefeita Doroti de Fátima Zem Lopes, receberam na manhã da segunda-feira (07), no Paço Municipal, o prefeito eleito, Diego Heron Pinheiro, e parte da sua equipe para uma reunião, dando início ao processo de transição da atual gestão municipal de Ipeúna para a próxima administração, que assumirá a partir de 1º de janeiro.

O prefeito José Antonio de Campos garantiu que fará a transição de forma transparente, respeitosa e profissional. “Reafirmo que a nova equipe terá da minha parte e da minha equipe de governo toda a colaboração necessária, para que a transição seja feita de maneira a preservar os interesses da cidade”, declarou.

O objetivo da equipe de transição formada pelo atual secretário municipal do Governo e Finanças Noedyr da Silva Bueno e pelos membros da assessoria do futuro prefeito, é prestar assistência e apoio técnico-administrativo para a gestão 2021-2024, como prevê o Decreto nº 4082, de 24 de novembro de 2020, que dispõe sobre a transição democrática de governo no município.

Na oportunidade, o prefeito, a vice-prefeita e o secretário de Governo entregaram aos assessores Adilson Rodrigues da Silva, Osvaldo Lopes Coutinho documentos relativos: ao funcionamento dos órgãos e entidades da administração direta e indireta do município; às contas públicas; aos programas e projetos em andamento; infraestrutura, entre outras informações. A transição de governo ocorrerá até o fim do mandato deste exercício, em 31 de dezembro de 2020.