O prefeito Diego Heron Pinheiro recebeu na tarde da terça-feira (02), a visita de um dos assessores do deputado federal Carlos Sampaio. Na oportunidade, acompanhado do coordenador da Unidade Básica de Saúde Nilson Marchezi, Diego apresentou as inúmeras demandas do município.

O prefeito agradeceu a visita do assessor e destacou a importância do interesse do deputado Carlos Sampaio em conhecer as necessidades da cidade. “Ninguém faz nada sozinho, por isso é fundamental o apoio dos deputados na busca por soluções criativas e resolutivas para as dificuldades que os municípios estão enfrentando neste momento”, ressaltou.

Ainda durante o encontro, o prefeito entregou ao assessor ofícios solicitando emendas parlamentares no valor total de R$ 600 mil, a serem destinadas ao custeio das despesas de saúde, ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) e reforço da Patrulha Agrícola do município.