O prefeito Diego Heron Pinheiro recepcionou em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (31), o deputado estadual Rafa Zimbaldi. A vice-prefeita Aline Pasetto, o presidente da Câmara de Vereadores Francisco Wellington Maciel de Abreu, o Preto Pedreiro, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) Arlete Pinheiro acompanharam a visita.

Em seguida, o deputado participou de uma reunião no Plenário da Câmara de Vereadores, que teve a presença dos vereadores Ademir Augusto Pazetto, Alécio Pazetto, Darlan Françóia, Elaine Cristina Cosmo, Edivando da Silva Santos e Herson Mark Steagall, e dos secretários municipais Giseli Gonzalez Spigolon, de Desenvolvimento e Assistência Social, Cultura, Esporte e Lazer; Iara Lopes dos Santos, de Educação; Josiele da Silva Bueno, de Governo e Finanças; Janaína Barreiro Dorta, de Projetos e Obras; e, Nilson Marchezi, de Saúde, a coordenadora de Turismo Juliana Ortolan, além de assessores e servidores municipais.

Durante a reunião, o prefeito Diego agradeceu o apoio do deputado para com a cidade. “Só temos a agradecer a ajuda e recursos que temos conseguido por meio do deputado, que já destinou R$ 350 mil para a construção do reservatório de água do Portal dos Nobres, R$ 100 mil para custeio da Saúde e também ajudou na tramitação de recursos do MIT, da ordem de R$ 360 mil, que estavam parados na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo”, explicou o prefeito.

Ele salientou a disposição do deputado, que desde o primeiro contato, pediu para conhecer as demandas mais urgentes do município. “O deputado vem trabalhando de maneira a contribuir para atender nossas principais necessidades, e assim destinar recursos que estamos precisando no momento”, comemorou.

O deputado Rafa reafirmou sua disposição e compromisso em ajudar os municípios paulistas. “Minha missão é trabalhar para os municípios, conhecer suas demandas e lutar para que a população seja beneficiada de acordo com sua realidade e necessidades”, afirmou, colocando seu gabinete e também toda a estrutura física parlamentar de que dispõe para ajudar o município de Ipeúna.

Depois da reunião, o deputado Rafa Zimbaldi foi recepcionado por servidores públicos de diversos setores da municipalidade no Paço Municipal e aproveitou para conversar também com secretários e vereadores, estreitando ainda mais os laços com o município.