O prefeito Diego Heron Pinheiro recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (14), a visita do diretor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial “Manoel José Ferreira” – Senai Rio Claro, Marcelo Costa, e do coordenador de Relacionamento com a Indústria Ronaldo de Oliveira Faustino. O encontro teve como objetivo estreitar relação entre o prefeito eleito de Ipeúna e a diretoria a instituição de ensino.

Durante o encontro o prefeito e os representantes do Senai Rio Claro ainda conversaram sobre possíveis projetos que podem ser colocados em prática para o desenvolvimento e capacitação profissional, em vários níveis – desde aprendizagem à aperfeiçoamento – nas áreas de cerâmica, metalmecânica, eletroeletrônica, entre outras, com o máximo de tecnologia e laboratórios inovadores.