O prefeito Diego Heron Pinheiro recebeu na tarde da quarta-feira (03), em seu gabinete, o gerente do Sebrae Piracicaba Fábio Gerlach e Viviane Lourenço da Silva. O objetivo da visita foi estreitar o relacionamento entre o prefeito eleito e a instituição, disponibilizando ao município políticas públicas de acordo com as demandas da comunidade ipeunense.

Durante o encontro, o prefeito e os representantes da instituição conversaram sobre as necessidades, dificuldades e potenciais do município e de suas empresas e possíveis programas que podem ser colocados em prática para o desenvolvimento econômico, visando melhorar a gestão empresarial e comercial.

“A visita foi bastante proveitosa, especialmente porque estamos focados em oferecer oportunidades e ferramentas que permitam a adoção de políticas públicas que favoreçam o desenvolvimento econômico de acordo com a realidade do nosso município. Nesse sentido, o Sebrae oferece oportunidades para empresários potencializarem seus conhecimentos e estabelecerem metas de maneira planejada”, observa.