O prefeito Diego Heron Pinheiro e a vice-prefeita Aline Pasetto estiveram reunidos, na quarta-feira (03), com o representante da área institucional André Fernandes e o engenheiro Rafael Silva, ambos da Elektro Distribuidora de Energia. Durante o encontro, foram discutidos diversos assuntos relacionados aos serviços prestados pela empresa no município. Também participou da reunião o vereador Alécio Pasetto.

Na ocasião, o prefeito apresentou algumas das demandas da população, como, por exemplo, a substituição das lâmpadas queimadas e também a poda ou corte das árvores que estão em contato com a rede de energia. Outro assunto abordado foi a questão da iluminação pública e o fornecimento de energia nos minis Distritos Industriais II e III.

De acordo com o prefeito, a reunião foi bastante produtiva. “Agora, aguardamos um posicionamento da distribuidora nos próximos dias, com relação às demandas apresentadas”, avaliou o prefeito Diego.