Representantes do Município no Ministério da Saúde

Buscando alternativas para promover melhorias para a população de Ipeúna, o prefeito José Antonio de Campos juntamente com a vice-prefeita Doroti de Fátima Zem Lopes e equipe técnica da Prefeitura de Ipeúna, estão desde a terça-feira (04), na Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em Brasília.

O objetivo é buscar informações e orientações sobre temas diversos, já que a Confederação, em seu quadro, dispõe de analistas técnicos que tratam de temas constantes no dia-a-dia da gestão municipal: Saúde, Educação, Cultura, Assistência Social, Turismo, Contabilidade, Finanças, Saneamento Básico, entre outros.

Além disso, o prefeito e sua comitiva estão percorrendo os gabinetes dos deputados, pleiteando recursos financeiros para o município.

Com a equipe técnica da CNM