O prefeito Diego Heron Pinheiro e o prefeito de Charqueada Rodrigo de Arruda se uniram em busca de melhorias para a Rodovia Wilson Finardi (SP-191) e a Via Waldemar Granelli. Juntos assinaram na tarde desta sexta-feira (29), documento que pleiteia a liberação de recursos da ordem de R$ 15.923.783,16 para a execução de obras de pavimentação asfáltica.

De acordo com Diego, se liberados, os recursos serão divididos entre os trechos necessários, sendo destinados R$ 4.873.483,19 para melhorias na Rodovia Wilson Finardi; R$ 5.039.720,97 para as obras na Via Waldemar Granelli (trecho Ipeúna); e, R$ 6.010.579,00 para melhorias na Via Waldemar Granelli (trecho Charqueada).

“Acreditamos em uma resposta positiva do nosso vice-governador Rodrigo Garcia, que nos permitirá implantar essas melhorias tão necessárias na infraestrutura rural e urbana de nossos municípios”, ressaltou Diego. Ele explica que as obras de melhoria nos trechos são fundamentais para o desenvolvimento dos municípios, impactando não somente em melhores condições de tráfego de caminhões para escoamento da produção, como também em segurança dos seus usuários, com a redução de 10 km entre os munícipes dos bairros Recreio, Paraisolândia e Santa Luzia, localizado em Charqueada.