A Prefeitura de Ipeúna está com vagas abertas para estágio para estudantes do Ensino Médio de instituições conveniadas com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de estágio no Setor de Recursos Humanos (RH).

Para participar do Programa de Estágio é necessário ter idade mínima de 16 anos; estar regularmente matriculado no ano letivo de 2022; residir no município de Ipeúna. Os estagiários serão contratados por seis horas para atuar nas diversas Secretarias, as quais: Desenvolvimento e Assistência Social, Cultura, Esportes e Lazer; Educação, Governo e Finanças, Projetos e Obras, Serviços Públicos, Saneamento e Meio Ambiente e Saúde, dependendo da demanda da municipalidade.

Mais informações devem ser solicitadas pessoalmente no Setor de Recursos Humanos, localizado no Paço Municipal, na Rua 1 nº 275, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.