A Prefeitura de Ipeúna paga nesta quarta-feira (12), a primeira parcela do 13º salário para os servidores municipais. O adiantamento do pagamento de 50% da remuneração do funcionário é feito aos quase 400 servidores da municipalidade.

A antecipação do pagamento da primeira parcela do 13 salário dos servidores é uma forma de colaborar com esses profissionais a enfrentar este momento de pandemia. “Ainda que nossos servidores tenham a tranquilidade de ter o seu pagamento de salários em dia, a necessidade de isolamento social, os efeitos nas atividades comerciais e o desemprego em muitas famílias têm trazido preocupação”, declara Diego.

A primeira parte do benefício representa 50% do salário. Como não haverá os descontos, ela será maior do que a segunda parte do 13º salário que terá os descontos obrigatórios e será paga pela Prefeitura de Ipeúna no fim do ano.