A Prefeitura de Ipeúna pagou na terça-feira (10), a primeira parcela do 13º salário para os servidores municipais. O adiantamento do pagamento de 50% da remuneração do funcionário é feito aos quase 400 servidores da municipalidade e faz parte da política de valorização dos servidores municipais.

A antecipação do pagamento da primeira parcela do 13 salário dos servidores é uma forma de valorizar os servidores. “Ainda que nossos servidores tenham a tranquilidade de ter o seu pagamento de salários em dia, a antecipação tem por objetivo zelar por estas pessoas que são fundamentais para o desenvolvimento do nosso município”, declarou o prefeito Diego Heron Pinheiro.

A primeira parte do benefício representa 50% do salário. Como não há os descontos, ela é maior do que a segunda parte do 13º salário que terá os descontos obrigatórios e será paga pela Prefeitura de Ipeúna no fim do ano.