Os alunos da rede municipal de Educação de Ipeúna tiveram uma quinta-feira mais doce e divertida depois da distribuição dos ovos de Páscoa ofertados pela Prefeitura. Cada um dos quase 900 alunos – da creche ao Ensino Fundamental recebeu um ovo de chocolate ao leite.

De acordo com a secretária de Educação, Iara Lopes dos Santos, também foram entregues ovos de chocolate diet, para os alunos portadores de diabetes; sem lactose, para os alunos com intolerância à lactose) e, de alfarroba, para aqueles com alergia a cacau.

A entrega, que já se tornou uma tradição nas escolas da cidade, foi valorizada pelo prefeito Diego Heron Pinheiro. “É gratificante e contagiante a alegria das nossas crianças. Não há nada que pague aqueles sorrisos de orelha a orelha”, compartilhou.

A secretária ressaltou a importância da ação para os estudantes da rede municipal de ensino. “Nossos alunos merecem esse comprometimento da administração. Não medimos esforços para concretizar mais essa ação em benefício dos nossos estudantes. Ações como estas valorizam o real sentido da Páscoa e, por mais pequenas que pareçam, significam muito para os estudantes”, afirmou a secretária.