A Prefeitura de Ipeúna, por meio da Secretaria de Educação realizou, nesta semana, a entrega dos ovos de Páscoa aos alunos matriculados na rede municipal de ensino. Os ovos foram distribuídos nas unidades de ensino nos dias 30 e 31, das 8h às 16h.

A secretária de Educação Iara Lopes dos Santos afirmou que a Páscoa é uma comemoração muito explorada no contexto escolar. “Por entender que nossas crianças já estão passando por um período muito conturbado, não poderíamos deixar de levar essa alegria a elas”, comentou. A Secretaria de Educação distribuiu 875 ovos.

Para garantir que a entrega fosse realizada com total segurança, os servidores da educação estiveram nas escolas equipados com máscaras e luvas e também houve a necessidade do distanciamento social, evitando aglomerações.