A Prefeitura realizou na noite de terça-feira (30), mais uma desinfecção nos locais públicos da cidade, uma ação de enfrentamento ao coronavírus. Desta vez, a desinfecção foi feita no Portal dos Nobres pela equipe da Prefeitura. Na semana passada, a pulverização foi feita na região central e demais bairros da cidade.

O processo, chamado de sanitização, tem como objetivo contribuir na eliminação do vírus nos ambientes e foi realizado com auxílio de um trator hidrojato que atua na limpeza urbana do município.

O produto utilizado é específico para higienização e desinfecção de espaços com potencialidade de contaminação do Coronavírus. Possui baixo odor, além de seu princípio ativo não ser agressivo às pessoas, animais e ao meio ambiente.