A Prefeitura de Ipeúna continua investindo na manutenção e melhoria das ruas e avenidas do município, com a realização de serviços de recapeamento asfáltico. Desde 14 de agosto, os serviços estão sendo realizados no bairro Portal dos Nobres e fazem parte do Programa Municipal de Melhorias Urbanas.

O objetivo é proporcionar melhores condições de tráfego, maior segurança e maior conforto aos moradores da região. A melhoria está sendo viabilizada com investimento da ordem de R$ 240 mil, sendo proveniente de convênio firmado com o Governo Federal e contrapartida municipal.

De acordo o engenheiro Lucas Coimbra, da Secretaria de Projetos e Obras, os serviços compreendem a recomposição e o recapeamento asfáltico em diversas ruas e avenidas do bairro, definidos em conjunto com a Associação de Moradores do Portal dos Nobres (Apono). Os serviços estão sendo realizados pela empresa Santa Terra Ltda., vencedora da licitação. A previsão é de que os serviços sejam concluídos em dois meses.