A Prefeitura de Ipeúna, através da Secretaria Municipal de Projetos e Obras, Serviços Públicos, Saneamento Básico e Meio Ambiente, está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas rurais e reforma de pontes na zona rural do município.

No mês de outubro, a Prefeitura finalizou a reforma da ponte localizada na Estrada Municipal IPN 365, na região da Fazenda Biri. Os serviços priorizam melhores condições de tráfego para os pequenos produtores rurais, transporte escolar e motoristas que utilizam as estradas vicinais.

O trabalho de recuperação das estradas é uma das metas da atual Administração Municipal. Com estradas melhores e trânsito seguro, a população rural pode se deslocar para outras localidades com segurança e conforto. O escoamento da produção rural também está ganhando mais agilidade com as estradas recuperadas.