A Prefeitura de Ipeúna, por meio da Secretaria de Projetos e Obras, prossegue com os serviços de sinalização horizontal em vários pontos da cidade. Nesta semana, foram realizados os serviços de pintura das faixas de pedestres nas escolas EMEI Altos de Ipeúna e Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI). A nova sinalização nas vias garante mais visibilidade aos locais indicados para a travessia de estudantes.

Os serviços vêm sendo executados desde abril com a implantação de nova sinalização e revitalização da sinalização horizontal, incluindo ainda a demarcação de vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais, PARE, entre outras em diversos trechos da cidade, como o Paço Municipal, Escola Estadual “Prof. Marcelo de Mesquita, EMEF “Dr. Ulysses Guimarães”, EMEIF Centro de Ipeúna e Escola Estadual “Jardim dos Ipês”, bancos, além das praças.

“Essa iniciativa visa melhorar as condições de tráfego e de acessibilidade, proporcionando mais organização, segurança e tranquilidade para pedestres e motoristas. Iremos continuar trabalhando forte para a melhoria contínua do trânsito do município”, explica o engenheiro Wagner Wilson Giroti.