A Prefeitura de Ipeúna, por meio do CATE Ipeúna, em parceria com o Sebrae Aqui Ipeúna, levou na segunda-feira (16), um grupo de microempreendedores individuais (MEI’s) da cidade até a “Feira do Empreendedor”, realizada em São Paulo ao longo desta semana. A exemplo da edição passada, a participação dos ipeunenses foi viabilizada de forma gratuita, com o fornecimento de transporte exclusivo para essa finalidade.

A “Feira do Empreendedor” é um dos maiores eventos voltados ao empreendedorismo no mundo, o que a torna uma das principais oportunidades para negócios no país. De acordo com Giuliano André da Silva, do CATE Ipeúna, viabilizar a participação dos empreendedores locais em um evento dessa dimensão é uma forma de ajudá-los a terem novas ideias e conhecerem em histórias de sucesso.

Durante o evento, os empresários ipeunenses trocaram experiências com outros empreendedores, além de terem contato com novas tendências, produtos e serviços inovadores de diferentes setores, além de proporcionar palestras e consultorias em temas como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital, entre outros.