A Prefeitura de Ipeúna paga neste sábado (12), a segunda parcela do 13º salário para os servidores municipais. O pagamento de 50% da remuneração do funcionário, será feito para os mais de 400 servidores da municipalidade. A primeira parcela do benefício foi paga em junho passado.

O secretário de Governo e Finanças, Noedyr da Silva Bueno, frisa que o município manteve rigorosamente em dia os pagamentos ao longo do ano. “Esse rigor é resultado de um trabalho sério, com responsabilidade e respeito aos servidores”, disse.

O prefeito José Antonio de Campos ressaltou que, além do reflexo positivo para a economia, esses pagamentos proporcionam um melhor planejamento financeiro para os servidores e suas famílias no fim de ano. “Pela quarta vez, estamos zerando o 13º de nosso funcionalismo e fechando o ano com as contas em dia. Levando em consideração o ano atípico que tivemos, com a pandemia da Covid-19, queda na arrecadação e outros percalços, conseguimos manter em dia as finanças do município. É um balanço dos mais positivos, que queremos compartilhar com todos os cidadãos”, finaliza o prefeito.