A Prefeitura de Ipeúna está realizando a substituição e adequação dos telhados das diversas repartições públicas, afetadas pela tempestade de granizo, que atingiu o município em outubro do ano passado. Os prédios ganharão novas coberturas em telhas termo acústicas, tipo sanduíche, que garantem ótimo acabamento com isolamento térmico e acústico.

O Paço Municipal foi o primeiro a passar pela reforma da cobertura, que incluiu ainda a garagem do Paço. A benfeitoria contemplará também o Centro Comunitário “Armando Zamboni” – CECI, o Núcleo de Promoção Social, o Anfiteatro Municipal e a Rodoviária.

As obras estão sendo realizadas pela Metalbens Estruturas Metálicas Ltda. – EPP, de Araçatuba, e a previsão é a de que os trabalhos sejam concluídos em quatro meses.