Para celebrar a época mais festiva do ano, a Prefeitura de Ipeúna programou uma série de atrações musicais, que movimentarão a Praça Central da Capital da Agricultura Natural.

A programação especial Fim de Ano tem início nesta sexta-feira (16), às 20h, com a Feira da Lua, evento que já vem se consolidando como uma importante opção de lazer e entretenimento para a comunidade ipeunense, e que traz Coral Raízes da Terra. No sábado, Gaby Mendonça e Hortelã com Mel trazem para Ipeúna um show diferenciado. Haverá também barracas de comidas e de artesanatos locais.

A festa continua na sexta-feira (23), com o Especial de Natal que traz na abertura, a partir das 20h, a apresentação da Banda Municipal Musical de Ipeúna, seguida da Cantata de Natal. Para o Réveillon, dia 31, estão previstos Junior Santis Banda Show, a partir das 21h, e às 23h, a contagem regressiva para o Ano Novo fica por conta do DJ Vontoi.