As provas para o processo seletivo da Prefeitura de Ipeúna para professor de Educação Especial (PEB II) e professor de Educação Infantil (PEI) serão aplicadas no domingo (28), às 9h, na Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI).

Os candidatos deverão se apresentar com antecedência de, no mínimo, 30 minutos do horário determinado para o início das provas, portando documento de identidade, caneta azul ou preta. É indispensável o uso da máscara e o cumprimento dos protocolos de prevenção à Covid-19, conforme descrito no Edital Completo

De acordo com a Sigma Assessoria, foram homologadas 113 inscrições. A maior procura foi pelo cargo de professor de Educação Infantil (PEI), com 102 inscrições e 11 inscritos para a vaga de professor de Educação Especial – PEB II. A prova objetiva para todos os candidatos constará de 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas. Os candidatos terão um período máximo de duas horas para a realização da prova.

Serviço: Processo Seletivo 001/2021
Data:
28/02/2021
Horário da Prova: 9h
Local: Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI)
Endereço: Rua Araripe Custódio da Fonseca nº 775, bairro Altos de Ipeúna