Para assegurar a transparência das ações do Governo Municipal de Ipeúna, a Secretaria de Saúde realizou, no Plenário da Câmara de Vereadores, na quinta-feira (27), Audiência Pública da Saúde referente ao 1º quadrimestre de 2021, para prestação de contas à população das ações realizadas pela pasta destinadas a saúde do município.

A audiência contou com a participação dos vereadores Alécio Pazetto, Edivando da Silva Santos e Elaine Cristina Cosmo, da coordenadora de Atenção Básica da ESF Marta Pancheri Muniz, de profissionais da Saúde, além do público em geral.

A audiência foi presidida pelo secretário de Saúde Nilson Marchezi que apresentou as ações e os avanços da Saúde, citando números de atendimentos, procedimentos e investimentos realizados no último quadrimestre.