O Sebrae Piracicaba, com o apoio da Prefeitura de Ipeúna, preparou uma capacitação exclusiva, voltada para os empresários(as) do segmento de Beleza, repleta de aprendizado e trocas de experiências, além de acesso à tecnologia e novos mercados. Tudo com o melhor jeito de aprender: com a inspiração de renomados especialistas do segmento e dos consultores do Sebrae.

A capacitação é 100% online e gratuita. Serão seis encontros ao vivo num total de 12 horas + 02 horas de consultoria individual, com início no dia 19 de abril. As consultorias individuais são destinadas aos empresários inscritos com os dados de pessoa jurídica (CNPJ) do Estado de São Paulo, sendo necessário cursar o programa completo para ter direito à certificação.

Os interessados podem fazer sua inscrição para assistir a transmissão ao vivo diretamente pelo link https://contato.sebraesp.com.br/aprimora-beleza/ . As vagas são limitadas.

CONECTA AGRO – Já o Programa Conecta Agro, apoia pequenos produtores a manterem as vendas na pandemia. O programa online gratuito será realizado nos dias 19 e 20 de abril, das 18h30 às 21h30, e tem por objetivo contribuir para o faturamento.

Devido às medidas restritivas impostas pela pandemia de COVID-19, as vendas presenciais foram prejudicadas e investir no contato online com o cliente se tornou essencial. Durante dois encontros, os participantes receberão dicas para manter as vendas em alta e sobre como as ferramentas digitais podem ajudar o negócio.

Durante dois encontros, os participantes receberão dicas para manter as vendas em alta e sobre como as ferramentas digitais podem ajudar o negócio. Os participantes terão direito a + 2h de consultoria on-line com especialistas do Sebrae. As Inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/Sebrae_ConectaAgro.

O curso Descomplique é voltado para pessoas que desejam iniciar um negócio ou para quem já está atuando, mas precisa formalizar a empresa. Ao todo são cinco encontros, que abordarão os seguintes temas: Empreendedorismo, Ideia de Negócio, Marketing, Finanças e Formalização. O curso será realizado no período de 26 a 30 de abril, das 19h às 21h. Inscrições pelo link : https://bit.ly/DESCOMPLIQUEONLINE.