Está disponível no site da Prefeitura de Ipeúna mais um serviço aos contribuintes: emissão da Certidão Negativa de Débito Imobiliário, facilitando e agilizando a obtenção do documento. O contribuinte agora tem acesso a emissão de 2ª vias de carnês do exercício, débitos em Dívida Ativa, débitos em parcelamento e Certidão de Valor Venal.

Para acessar a certidão negativa de débito imobiliário, o contribuinte deve informar o número da Inscrição Cadastral disponível no carnê de IPTU. Já para as empresas, o acesso é permitido com a utilização da inscrição municipal.

Ao abrir o site da Prefeitura de Ipeúna pelo portal www.ipeuna.sp.gov.br o contribuinte selecionará no ícone Serviços, no alto da página, a opção Certidão Negativa de Débito Imobiliário ou acesse Agência Virtual STM (cebi.com.br) e faça o login.