A equipe feminina de Tênis de Mesa da Escola Estadual Prof. “Marcelo de Mesquita”, composta pelas alunas Nicolly, Lorrany e Rhwany foram homenageadas na segunda-feira (03), pelo excelente desempenho nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), em Praia Grande, litoral paulista. Na categoria individual Rhwany, se classificou em 1º lugar, conquistando o título de campeã estadual; e, por equipe, as meninas garantiram o 3º lugar nos Jogos.

A homenagem, realizada no Coreto da Praça Central, reuniu o prefeito Diego Heron Pinheiro, a secretária municipal de Educação Iara Lopes, o diretor da EE Prof. “Marcelo de Mesquita” Eduardo Donizetti Candido, a coordenadora de organização escolar Ceanira Ker da Silva Souza, além de vereadores, professores e alunos da rede estadual de ensino.

O JEESP reuniu em Praia Grande mais de 3 mil estudantes de escolas estaduais de todas as regiões do Estado, que disputaram 8 modalidades: futsal, handebol, basquete, vôlei, tênis de mesa, dama, xadrez e atletismo, no período de 24 a 29 de setembro.