O prefeito de Ipeúna José Antonio de Campos, Zé Banana, participou, na quarta-feira (19), do 1º Seminário de Gestão Pública, que reuniu prefeitos e vereadores dos municípios paulistas, no Palácio dos Bandeirantes. O evento contou ainda com a presença do governador João Doria, do vice-governador Rodrigo Garcia, dos secretários Henrique Meirelles, da Fazenda e Planejamento; Marco Vinholi, de Desenvolvimento Regional, Rossiele Soares, de Educação, e dr. Paulo Uebel, secretário especial de Desburocratização no Governo Federal

A iniciativa teve por objetivo promover a discussão de temas essenciais da administração pública e de grande relevância para a sociedade. Municipalismo, desafios da gestão pública, parcerias e concessões, desburocratização e novas diretrizes da atual administração paulista foram alguns dos temas em debate.

“O seminário é uma oportunidade para que nós, administradores municipais paulistas, possamos aprimorar nossa experiência por meio da interlocução com agentes de outras esferas do poder público, potencializando resultados que beneficiem cada vez mais os municípios paulistas e a população do Estado”, observou o prefeito.