A vice-prefeita Doroti Zem Lopes e o assessor de governo Joel Feliciano da Silva participaram da cerimônia de lançamento do Programa Meu Emprego, pelo governador João Dória, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, no último dia 04. O Meu Emprego é uma plataforma on-line que integra os cursos gratuitos de qualificação profissional, disponibilizando kits para trabalho ao final da capacitação. Também estiveram presentes à cerimônia, o vice-governador Rodrigo Garcia e centenas de prefeitos, vereadores entre outras autoridades.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico é responsável pela plataforma http://www.meuemprego.sp.gov.br, que concentra as informações dos programas estaduais de qualificação e empregabilidade para acesso da população. A inovação do portal também se dá ao criar um sistema para registro de demandas de cursos por parte das prefeituras paulistas. A partir da identificação da demanda e das necessidades dos municípios e do mercado de trabalho local, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico avaliará a oferta de qualificação para cada região.