Com o objetivo de apoiar as pequenas empresas perante os desafios impostos pelo momento atual, o Sebrae e a EPTV prepararam uma programação especial de 4 palestras com temas sobre Finanças, Vendas, Inovação e Bons Negócios. A participação é 100% gratuita e os encontros serão online. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Ipeúna.

No primeiro dia, Teco Medina, titular do quadro “O assunto É Dinheiro”, coapresentador dos programas “Fim de Expediente” e “Hora de Expediente” da CBN, vai marcar presença mediando as palestras e o bate-papo com os empresários que se reinventaram durante a pandemia.

As capacitações do Conexão Empreenda serão realizadas de 26 a 29 de abril, às 19h, e está voltada para futuros empreendedores, trabalhadores informais, MEIs, empresários de micro e pequenas empresas. Confira a programação completa e as inscrições pelo link http://bit.ly/conexaoempreenda.

Programação completa:
➡ 26/04 – De olho nas finanças