A Prefeitura de Ipeúna, por meio da Secretaria de Educação, prossegue nesta quinta-feira (27), com a entrega dos kits de alimentos aos alunos da rede municipal de ensino. Os kits devem ser retirados na unidade escolar onde o aluno estiver matriculado, das 8h às 18h. Para a retirada, o responsável pelo aluno deverá apresentar necessariamente o documento de identidade, estar usando máscara e respeitar as normas de distanciamento social para prevenir o contágio pelo coronavírus.

A Secretaria de Educação permanece distribuindo mensalmente os itens que compõem os kits, assegurando o direito à merenda escolar e auxiliando as famílias mesmo durante o período de suspensão das aulas presenciais, medida de enfrentamento à Covid-19.

Mensalmente, os alunos matriculados na rede municipal de ensino são beneficiados com o kit de alimentos. O tipo e a quantidade de alimentos, assim como a qualidade deles, atendem aos critérios do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar e correspondem à alimentação que seria ofertada como merenda escolar.

Serviço: Distribuição dos kits de alimentos
Data:
27/05, das 8h às 18h
Local: na unidade aonde o aluno estiver matriculado